Meditação do dia 11 de Janeiro

11-01-2024

MEDITAÇÃO DO DIA

11 de Janeiro

"À medida que desenvolvemos a fé nas nossas vidas, vemos que o nosso Poder Superior dá-nos a força e a direção de que precisamos."

Alguns de nós entram em recuperação muito assustados e inseguros. Sentimo-nos fracos e sozinhos. Não estamos certos da nossa direcção e não sabemos onde ir procurar respostas. É-nos dito que se encontrarmos alguma fé num Poder Superior a nós mesmos, encontraremos segurança e orientação. Nós queremos essa sensação de segurança e força. Mas a fé não vem de um dia para o outro. Exige tempo e esforço para crescer. A semente é plantada quando pedimos ajuda ao nosso Poder Superior e reconhecemos depois a fonte dessa ajuda quando ela chega. Alimentamos a pequenina semente da fé com a luz das nossas orações diárias. O crescimento da nossa fé, é a recompensa por vivermos a vida tal como ela é. Um dia vemos que a nossa fé se tornou numa enorme árvore; ela não impede as tempestades da vida, mas sabemos que estamos a salvo debaixo dela.

SÓ POR HOJE: Eu sei que a fé no meu Poder Superior não vai acalmar as tempestades da vida, mas vai acalmar o meu coração. Vou deixar a minha fé abraçar-me nos tempos difíceis.